Quem Somos

“A SUA JUSTIÇA É NOSSA PRIORIDADE”

Temos atuação forte em processos de cunho coletivo e individual, dos quais já realizamos mais de 500 mil cálculos beneficiando mais de 100 servidores públicos federais na realização de cálculos judiciais para diversas associações de classe e sindicatos.

Dr. Laércio

Equipe especializada

Nossa equipe conta com os profissionais altamente capacitados e experientes no mercado.

Atendimento de qualidade

Atendimento com excelência para você e sua empresa.

Agilidade

Menor tempo de resposta para as suas solicitações.

Nossa História

A JÚRIS CÁLCULOS JUDICIAS, está localizada no SRTV/Sul Quadra 701, Bloco 02, Salas 126 E 128. Ed. Assis Chateaubriand, Asa Sul na cidade de Brasília-DF e foi fundada, pelos sócios José Altamir Saldanha de Andrade, Laércio Rodrigues da Silva e Áureo Felix Pedroso, no intuito de prestar serviços na elaboração de cálculos judicias direcionados à Perícia Contábil.


Dos anos de 1998 a 2011 os sócios fundadores José Altamir Saldanha de Andrade e Laércio Rodrigues da Silva, já atuavam na elaboração de cálculos judiciais. Posteriormente constituíram sociedade na empresa SANTOS & SILVA CÁLCULOS JUDICIAIS LTDA até a abertura da JURIS CÁLCULOS JUDICIAIS, atualmente voltada na elaboração de cálculos judiciais e sempre buscando especialização nesta atividade.


Diante do aumento de demandas e da escassez de profissionais voltado para essa área foi que juntando os seus conhecimentos na área do Direito e habilidades técnicas passaram a constituir a nova sociedade na JURIS CÁLCULOS JUDICIAIS para atender as causas demandadas nas ações judiciais movidas pelos servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de atuarem na elaboração de cálculos em diversas áreas do Direito, tais como: Trabalhista, Tributário, Previdenciária, Cível, Ações revisões de contratos, Desapropriação dentre outras


Hoje a Juris Cálculos, tem atuação forte em processos de cunho coletivo e individual, do qual tem realizados cálculos judiciais para diversas associações de classe e sindicatos assim como: SINDJUS-DF, SINDSER, ANAJUSTRA, SINPOL-DF, SINPOL-AP, AJUCLA 2, AJUCLA 5, AJUCLA 12, AJUCLA XV, ASSERTSE, ASSEJUSDF, ANAJUR, SINSJUSTRA, ASMIP, ASMPF, ASMPU, bem como, em grandes escritório de advocacia: IBANEIS ASSESSORIA E CONSULTORIA, CASSEL RUZZARIN SANTOS RODRIGUES ADVOGADOS, FERRAZ DOS PASSOS ADVOGADOS ASSOCIADOS, ESTILAC ADVOGADOS ASSOCIADOS, ALVIM CONSULTORIA, HARRISON INVESTIMENTOS, RENATO BARROS ADVOCACIA, dentre estes escritórios e associações/sindicatos, foram realizados mais de 500 mil cálculos judiciais, com atuação para mais de 100 mil servidores.


Nosso Objetivo


Nosso objetivo principal é obter excelência em soluções de Perícia Contábil na área Cível, Trabalhista, Tributária, Previdenciária, Ações revisionais, valorizando continuamente aqueles que viabilizam este desejo: nossos profissionais temos como princípio básico o Desenvolvimento Mútuo entre a Júris, as pessoas, os clientes, os parceiros e os fornecedores, priorizando Qualidade, Agilidade, Confiabilidade e Inovação.


A empresa sempre prezou pelo bom atendimento e agilidade para os nossos clientes, contendo ainda, com uma equipe especializada na elaboração de cálculos judicias, profissionais gabaritados e de amplo conhecimento tanto na área de cálculos quanto na área do direito.


A Júris Cálculos é formada por uma equipe altamente qualificada, constituída por diversos profissionais, dentre eles Contador, Administrador, Advogado, Técnicos de Informática e Assistentes. Buscando a liderança no mercado, estamos em constante atualização profissional e tecnológica, e possuímos uma estrutura física organizacional diferenciada.


Dos componentes da Empresa


Jose Altamir Saldanha de Andrade, bacharel em Administração, servidor público federal aposentado pelo TST, tendo atuado por mais de 30 anos na folha de pagamento de pessoal do Tribunal Superior do Trabalho, como auditor no Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT, atuou em diversas auditorias presenciais junto a Tribunais Regionais do Trabalho, sendo a mais abrangente nos cálculos de todos os passivos pagos no âmbito da Justiça do Trabalho, tais como: URV-11,98%, PAE, QUINTOS/DÉCIMOS, ATS entre outros.


Laércio Rodrigues da Silva, Pós-Graduado em Cálculos Judiciais e Perícia Contábil, Pós-Graduado em Direito Processual Civil e Processo Civil, foi Supervisor de Ações Judiciais na ANAJUSTRA, possui vasta experiência em cálculos judiciais desde 2007 quando começou na elaboração de cálculos perante a IBANEIS ADVOCACIA E CONSULTORIA e demais associações e sindicatos.